Estradas e Rodagens
Prefeitura de Itambé intensifica recuperação das estradas que cortam a região da Jussara e localidades adjacentes
19/03/2018

Dando seguimento ao intenso trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de Estradas e Rodagens, está concentrando esforços para recuperar as rodovias que cortam as regiões da Jussara, Bananeira, Formosa, Santo Antônio e Barra da Capivara.

Nos últimos dias, as localidades que estão passando pelas intervenções receberam a visita do vereador Eildo (Chau) Pereira, responsável pelo encaminhamento desta demanda à Prefeitura.

De acordo com o vereador, que na oportunidade esteve em contanto com o diretor de Estradas Winston Trancoso, a Administração Municipal está realizando um trabalho cuidadoso que vai facilitar o deslocamento das famílias moradoras das localidades, bem como ampliar o escoamento da produção agrícola da região.

O prefeito Eduardo Gama informou que as ações de recuperação e manutenção das estradas vicinais são contínuas e estão sendo otimizadas após o período intenso de chuvas na região. “Queremos que a comunidade rural, que depende dessas estradas, seja bem atendida. Esse trabalho é realizado o ano todo e, após o período chuvoso que tivemos, a nossa equipe segue o trabalho em ritmo acelerado”, destacou o prefeito.