Serviços Públicos
PREFEITURA DE ITAMBÉ MOBILIZA SUAS EQUIPES EM GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA
25/03/2019

Comprometida com a execução dos serviços públicos para promover a qualidade de vida dos moradores, a gestão do prefeito Eduardo Gama está mobilizando, desde a última semana, as equipes dos Departamentos de Limpeza Pública e de Estradas e Rodagens em um grande mutirão de limpeza e coleta de entulhos em diversos bairros da cidade.

Conforme o prefeito, a ação é uma verdadeira força tarefa que vem contando com o suporte de vários equipamentos e com o empenho redobrado dos profissionais. O objetivo é acabar com o acúmulo indevido de materiais não reaproveitáveis espalhados nas ruas e avenidas.

“A iniciativa possibilita melhorias no tráfego de veículos, na circulação de pedestres e no bem-estar aos moradores. Ressaltando que a intenção é alcançar todos os pontos da cidade. Estamos dando todo suporte necessário e solicitamos ao setor responsável prioridade neste trabalho”, informou o prefeito.

Ascom/PMI