Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
PREFEITURA DE ITAMBÉ OFERECE AULAS GRATUITAS DE JIU-JITSU PARA JOVENS ASSISTIDOS NAS UNIDADES DO CRAS
27/11/2018

 

Investir na área socioeducativa, oferecendo novas oportunidades para o desenvolvimento físico e intelectual de crianças e adolescentes. Esse tem sido um dos compromissos do prefeito municipal Eduardo Gama.

 

E, para reforçar esse trabalho, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, implantou este ano oficinas de jiu-jitsu nos equipamentos sociais.

 

Ministradas pelo professor Wedson Veiga, as aulas acontecem regularmente nos CRAS Felipe Achy e Sidney Pereira de Almeida, atendendo, além destes equipamentos, também jovens do CRAS Hildete Brito.

 

“Estamos atuando em várias vertentes para a reestruturação das famílias, trabalhando com um novo perfil de gestão da Assistência Social que preconiza o acompanhamento integral. E, nesse contexto, o esporte atua no desenvolvimento de valores e disciplina, além de estimular respeito e espírito de equipe”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.

 

Além do jiu-jitsu, os equipamentos sociais oferecem ao público infanto-juvenil oficinas de música, dança, artesanato e outras modalidades esportivas. Cada ação planejada e executada por uma equipe multidisciplinar, composta por orientadores sociais, monitores de oficinas, psicólogo e assistente social.

 

 

ASCOM/PMI



Autor: