Secretaria de Assistência Social
PREFEITURA DE ITAMBÉ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AS GESTANTES DO CRAS FELIPE ACHY COM ENTREGA DE KITS NATALIDADE
27/11/2018

Na última semana, mais uma programação especial marcou o importante momento na vida das gestantes atendidas pelo CRAS Felipe Achy.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma encantadora confraternização entre as participantes do projeto com a entrega de kits natalidade.

O Grupo de Gestantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo principal desenvolver a autoestima das frequentadoras com orientações, oficinas de artesanato e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

A intenção é que as grávidas assistidas pelo CRAS se sintam amparadas emocionalmente e, sobretudo, preparadas para a chegada do bebê. Todas as ações são executadas de forma dinâmica seguindo um planejamento cuidadoso de cada profissional.