Assistência Social e Cultura
PREFEITURA DE ITAMBÉ REALIZA NESTE SÁBADO A I GINCANA CULTURAL DA GUARDA MIRIM
30/11/2018

Mais um momento que promete integrar a juventude itambeense e fortalecer os vínculos sociais com a comunidade. É a I Olimpíada da Guarda Mirim, que será realizada pela Prefeitura Municipal de Itambé, neste sábado (01), a partir das 7:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU).

Desenvolvida pela Coordenação da Guarda Mirim, em parceria com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Assistência Social, a programação vai contar com várias provas que terão como propósito fortalecer o espírito de equipe, desenvolver habilidades e ampliar a integração entre as crianças e os adolescentes.

“Será um momento enriquecedor, onde vamos buscar estimular a criatividade dos participantes através da execução de tarefas lúdicas e divertidas. Toda comunidade está convidada para prestigiar esta ação, que promete ser um grande sucesso”, afirmou a coordenadora da Guarda Mirim GCM Érica Oliveira.