Obras e Infraestrutura
Prefeitura de Itambé reforça ações de iluminação pública em vários pontos da cidade
28/09/2017

A Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Iluminação Pública, tem se empenhado para desenvolver continuamente ações de manutenção e reparos na rede de iluminação pública de Itambé, a fim de atender às solicitações da comunidade. Além disso, o setor vem promovendo manutenções em diversos órgãos ligados à Prefeitura.

E o trabalho segue a todo vapor. Na última quarta-feira (27), a equipe do setor esteve realizando o conserto de uma torre de iluminação localizada na Praça Manoel Vargas, conhecida popularmente como Praça Cassilandinha. A ação atendeu ao Pedido de Providência Nº 035 do vereador Rodrigo Alves (Xirrit), que esteve em contato com os moradores e identificou a necessidade.

Assim como esta, diversas outras iniciativas têm sido desenvolvidas na área de Iluminação Pública pela Prefeitura. De acordo com o prefeito, Eduardo Gama, a equipe técnica responsável está atenta aos pontos da cidade que precisam de intervenções, como substituição de lâmpadas e outros serviços.

“As ações voltadas à iluminação das vias públicas refletem numa maior segurança aos moradores. A Prefeitura tem essa preocupação e vem, de forma constante, realizando investimentos por todos os bairros”, destacou o prefeito.