Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde e Assistência Social
PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE ATENDIMENTO NO QUILOMBOLA DA PEDRA E REFORÇA AÇÕES DE COMBATE À COVID JUNTO AOS MORADORES
29/05/2020

Mais do que ofertar serviços. O Município segue trabalhando para fortalecer os vínculos com as famílias que moram mais distantes.


Com esse propósito, a Prefeitura de Itambé, através das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, promoveu na última quinta-feira (28) um mutirão de atendimento para os moradores do Quilombola da Pedra.


A iniciativa contou com o atendimento médico e os serviços das equipes de enfermagem e de vacinadores, que foram reforçados com as ações educativas de combate ao coronavírus, juntamente com a distribuição de máscaras de proteção e kits de higiene pessoal.

 

Além disso, ações socioassistenciais foram fortalecidas com o acompanhamento da equipe técnica de programas sociais e entrega de cestas básicas às famílias carentes.

 

“Ações como essa nos surpreende cada vez mais pela receptividade dos moradores e faz com que os serviços públicos, tão bem executados pelos nossos profissionais, sejam intensificados junto às famílias que moram mais distantes da sede”, ressaltou o prefeito Eduardo Gama.

 

Conforme a secretária de Saúde, Norma Gama, dentro das estratégias de enfrentamento ao Coronavírus, a Prefeitura se empenha para fortalecer o combate em cada parte do município. “Com mais esta ação, o nosso governo reforça seu compromisso com a saúde e a segurança das pessoas”, afirmou.

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: