Secretaria de Assistência Social
PRIMEIRA-DAMA NORMA GAMA OFERECE CURSO DE OVOS DE PÁSCOA E TRUFAS ÀS MULHERES ATENDIDAS NOS CRAS
18/04/2019

Quando o compromisso se une à vontade de fazer diferença na vida das pessoas, o resultado não poderia ser outro, ou seja, a garantia de mais oportunidade de crescimento para as famílias itambeenses.

Foi com este objetivo que a primeira-dama do município e Secretária de Saúde Norma Gama ofereceu às mulheres, atendidas no Serviço de Convivência das unidades do CRAS, uma Oficina de Ovos de Páscoa e Trufas. O encontro aconteceu na última quarta-feira (17), no Centro Social Urbano.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a iniciativa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social e serviu não apenas como estímulo para mulheres aumentarem a renda familiar, como também para fortalecer o protagonismo feminino na construção de sua própria história.

Ascom/PMI