Gabinete
PROGRAMAÇÃO DOS 91 ANOS DE ITAMBÉ COMEÇA HOJE (9) COM ENTREGA DE NOVOS INVESTIMENTOS EM CATOLEZINHO
09/08/2018

A Prefeitura Municipal de Itambé dará início nesta quinta-feira (9), à programação em comemoração aos 91 anos de Emancipação Política do Município.

Para abrir as atividades, o prefeito Eduardo Gama estará entregando no distrito de Catolezinho novos investimentos, entre eles, uma ambulância zero km, os equipamentos para o início das obras do novo Sistema de Abastecimento de Água do distrito, a Sala de Recurso Multifuncional na Escola Felipe José dos Santos e novos equipamentos na Unidade de Saúde local.

A programação segue na sexta (11) e vai até domingo (12) na sede, com realização de atividades culturais, religiosa e cívica, entrega de obras, além da festa na Praça San Filli na noite de sábado (11), com Sinho Ferray, Lordão e Os Kapinguinés, um dos momentos mais aguardados pelos moradores de Itambé e região.