Secretaria de Educação
PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS ENCANTA ALUNOS DA ESCOLA BATISTA SINAI
16/10/2018

Reforçando o compromisso pedagógico da Educação Municipal de Itambé de incentivar as atividades lúdicas e promover a integração dos estudantes, a Escola Municipal Batista Sinai promoveu, na última semana, uma ampla programação para comemorar a Semana da Criança.

O Projeto ofereceu várias ações, entre elas, brincadeiras, torneio esportivo, atividades festivas, sessão de cinema, distribuição de lanches, doces, entre outras iniciativas que fizeram a alegria dos alunos da Pré-Escola ao Ensino Fundamental I.

Para a diretora da unidade, Viviane Araújo, o momento teve como objetivo, comemorar e fortalecer os laços de convivência e amizade entre as crianças. “O resultado foi muito satisfatório. As crianças ficaram encantadas com a programação”, avaliou a diretora, concluindo: “Nossos agradecimentos aos professores, monitores do Novo Mais Educação e coordenadora da Merenda escolar. O apoio de todos foi fundamental para o sucesso do evento”.