Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
QUADRILHAS JUNINAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESCOLHA DA RAINHA: UM VERDADEIRO SHOW DE ENCANTO NO SÃO JOÃO DE ITAMBÉ
25/06/2018

 

Uma maravilhosa mistura de cores e ritmos típicos do sertão nordestino, com um toque especial de beleza e criatividade. Como parte da programação do São João de Itambé, a Praça San Filli recebeu na noite de sexta-feira (22) o espetáculo das Quadrilhas Juninas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

As apresentações foram de encher os olhos e contaram com a participação do Grupo da Terceira Idade e de crianças e adolescentes integrantes dos três Centros de Referência de Assistência Social: CRAS Hildete Brito, Sidney Pereira de Almeida e Felipe Achy.

 

Cada apresentação foi de encher os olhos, porém um dos momentos mais marcantes da festa foi a escolha da Rainha da Assistência Social. Lindas garotas, com seus figurinos exuberantes, deram um show de simpatia e representaram muito bem cada equipamento social. 

 

Após uma escolha bastante difícil, o título de Rainha do São João da Assistência Social foi para a candidata Emile Dias, representante do CRAS Sidney Pereira de Almeida (BN).

 

“Parabenizamos às candidatas, aos integrantes das quadrilhas e a todos que participaram, se envolveram e contribuíram com este espetáculo. Foi mais uma brilhante ação do São João 2018”, comemorou o prefeito Eduardo Gama.

 

ASCOM/PMI

 



Autor: