Esportes
RUMO AO INTERMUNICIPAL 2018: COM O PLACAR DE 7 A 0, SELEÇÃO DE ITAMBÉ VENCE MAIS UM AMISTOSO PREPARATÓRIO
23/07/2018

Realizado na tarde do último domingo (22), no Estádio Osório Ferraz, o jogo amistoso entre a Seleção de Itambé e o Clube de Futebol DS de Vitória da Conquista superou as expectativas dos torcedores itambeenses que acompanharam de perto mais uma brilhante atuação do elenco.

Numa partida bastante empolgante, a seleção anfitriã mostrou garra, confiança e bastante preparo físico vencendo o time convidado com um placar folgado de 7 a 0. Com este resultado, Itambé já soma uma invencibilidade de quatro amistosos preparatórios para o Intermunicipal 2018.

A partida técnica objetivou a avaliação dos jogadores buscando corrigir possíveis falhas para fortalecer a atuação em campo, proporcionando ao treinador Helder Gusmão uma análise detalhada de algumas estratégias que poderão ser aplicadas para reforçar o desempenho do grupo.

Diante de tantos resultados positivos, a confiança do elenco e da comissão técnica é muito grande, o que deve incentivar ainda mais os atletas, que prometem dar o melhor de si e fazer uma campanha brilhante na competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A preparação da seleção e a participação de Itambé no Campeonato Intermunicipal 2018 contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e da Liga Amadorista de Itambé (LAI).