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Secretaria de Administração
SAC Móvel estará em Itambé nos dias 04 e 05 de maio
28/04/2018

 

O município de Itambé vai receber, nos dias 04 e 05 de maio, o SAC Móvel, Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado. A ação chega ao município através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé.

 

A unidade será instalada na Praça San Filli, com funcionamento das 8:00 às 18:00 horas, para emissão de vários documentos, entre eles, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. Além disso, vão ser prestados serviços da Previdência Estadual, como recadastramento de pensionista, e da Ouvidoria do Estado.

 

Emissão de documentos

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Ainda para a emissão do RG, devem ser apresentadas duas fotos 3x4 iguais, coloridas com fundo branco ou cinza.

 

Os que tiverem interesse em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.

 

ASCOM/PMI



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