Cultura
SÃO JOÃO DE ITAMBÉ VAI RECEBER UM DOS MAIORES FORROZEIROS DO NORDESTE: EDIGAR MÃO BRANCA
15/06/2018

O mais autêntico forró já está garantido no São João de Itambé. A Prefeitura Municipal não está medindo esforços para realizar um São João tradicional, animado e com a participação de artistas que agradem aos moradores e visitantes.

Uma das atrações que promete esquentar o arrasta-pé na Praça San Filli é o cantor Edigar Mão Branca, um dos maiores forrozeiros do Nordeste que traz em sua essência o tradicional forró pé de serra. A apresentação do cantor está marcada para sexta-feira, dia 22 de junho.

Com o tema “Oxente, o hexa é da gente”, o São João de Itambé será realizado entre os dias 21 e 24 de junho na Praça San Filli e, no distrito de Catolezinho, a festa acontecerá de 22 a 24 de junho.

Além do forrozeiro Edigar Mão Branca, a programação do São João 2018 vai receber outras atrações bastante conhecidas do público como Forró Arriba Saia, França ex-Mastruz com Leite, Acácio, Real Furacão, Farra da Diva, Forró Pegada, Sela Rasgada, Bruno Brasil, Beijo Apimentado, Os Kapinguinés, Lelé Bahia, Tony Oliver, Ivan Alves, Gilvan da Paraíba, Boing dos Amantes, Roberto Dantilly, Zé de Sula, entre outras. As atrações serão distribuídas na programação da sede e do distrito de Catolezinho.