Secretaria de Educação
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFORMA: COMEÇARAM AS MATRÍCULAS DO CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR UNIVERSIDADE PARA TODOS
22/05/2019

As matrículas para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos foram iniciadas na última terça-feira (21) e seguem até a próxima sexta-feira (24), no horário das 8h às 13 h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Para conferir a lista com o nome dos alunos selecionados basta acessar o endereço: www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.

O programa é ofertado pela Secretaria da Educação do Estado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e as universidades estaduais (UNEB, UESC, UEFS e UESB). O objetivo é fortalecer a política de acesso à Educação Superior.

No ato da matrícula, o estudante classificado deverá apresentar os documentos expressos no edital, dentre os quais os documentos pessoais e os históricos escolares do Fundamental II e do Ensino Médio.

Além das aulas, os alunos têm acesso aos projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados, revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e orientação vocacional.

Para os cursistas da UNEB e UESB, que obtiverem frequência superior a 75% nas aulas, está garantida a isenção da taxa de inscrição no vestibular.

Ascom/PMI