Secretaria Municipal de Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE VAI REALIZAR NESTE SÁBADO (19) O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO
15/10/2019

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando entre os dias 07 e 25 de outubro, em todo município, a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo.

E neste sábado é o Dia D de mobilização. Devem ser imunizadas as crianças de 6 meses a menores de 5 anos.

Os pontos de Vacinação estarão abertos o dia todo para receber a comunidade. Entre os quais estão: UBS Felipe Achy, UBS Valter Vilarinho, UBS Gerusa Alves, Centro de Saúde Coriolano José Fagundes e Secretaria de Saúde.

Os pais devem ficar atentos e se dirigir à unidade mais próxima portando a caderneta de vacinação da criança.

De acordo com a Secretaria de Saúde, após trinta dias, a criança deve tomar a segunda dose e quem já se vacinou não precisa vacinar novamente.

Ascom/PMI