Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ JOGA EM CASA NO DOMINGO (19) CONTRA ITORORÓ PELO INTERMUNICIPAL 2018
17/08/2018

Grande expectativa e preparo intenso. A Seleção de Itambé terá neste domingo (19) o seu primeiro desafio em casa jogando contra a Seleção de Itororó pela segunda rodada do Intermunicipal 2018.

A partida está marcada para as 15 horas no Estádio Municipal Osório Ferraz, onde um grande número de torcedores deve comparecer para incentivar a seleção local.

Com uma intensa preparação durante a semana, os jogadores estão se empenhando para reforçar ainda mais as condições físicas, a concentração e fortalecer o entrosamento.

A Seleção de Itambé divide o Grupo 12 com Vitória da Conquista, Itororó e Barra do Choça. Os quatro times estão com um ponto na tabela, já que na primeira rodada as duas partidas do grupo terminaram em empate.