Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ VAI ENFRENTAR ITORORÓ EM AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA O INTERMUNICIPAL
25/05/2018

Um amistoso entre a Seleção de Itambé e a Seleção de Itororó promete sacudir a torcida neste sábado (26), a partir das 17:00 horas, no Estádio Osório Ferraz. O jogo marca o início da preparação da Seleção Itambeense rumo ao Campeonato Intermunicipal 2018.

A convocação dos atletas selecionados para os amistosos preparatórios foi anunciada na última segunda (21) pela equipe técnica e já, na tarde da última terça (22), a Seleção realizou o seu primeiro treino, sob o comando do treinador Helder Gusmão e do preparador físico Vilson Amorim.

De acordo com o vice-prefeito, Bita Gusmão, um dos grandes apoiadores da Seleção de Itambé, as expectativas são as melhores possíveis, pois os jogadores estão animados e iniciaram a preparação com toda garra, em busca do entrosamento e aprimoramento técnico.

A preparação e a participação da Seleção de Itambé no Intermunicipal 2018 conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a atual gestão tem um compromisso com o esporte e dará todo apoio à Seleção neste novo desafio. “Existe o potencial dos jogadores e existe a vontade de fortalecer o nosso futebol, por isso o objetivo é continuar incentivando a equipe”, disse o prefeito.