Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esportes
SELEÇÃO DE ITAMBÉ VENCE AMIGOS DE FILIPE AUGUSTO EM 2º AMISTOSO PREPARATÓRIO
11/06/2018

 

Na tarde do último domingo (10), a Seleção de Itambé entrou em campo para mais um amistoso preparatório rumo ao Campeonato Intermunicipal 2018, e em prol da Santa Casa de Misericórdia.

 

Em uma importante e desafiadora partida contra os Amigos de Filipe Augusto, realizada no Estádio Osório Ferraz, a Seleção de Itambé correspondeu à expectativa dos torcedores e venceu a partida com um placar de 2 a 1.

 

Além do renomado jogador Filipe Augusto, contratado pelo clube europeu Benfica, a Seleção de Itambé teve o desafio de enfrentar outros atletas profissionais e ex-profissionais.

 

Satisfeito com o resultado, o treinador da seleção Helder Gusmão ressaltou que a partida técnica objetivou a avaliação dos jogadores, buscando verificar o desempenho individual e o entrosamento do elenco, para corrigir possíveis falhas e fortalecer ainda mais o trabalho preparatório.

 

Os jogos amistosos e a preparação da seleção contam com o forte incentivo da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal Esporte e Lazer (COMEL). Além disso, as partidas realizadas em casa também têm o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

 

ASCOM/PMI



Autor: