Show de David Quinlan encerra com sucesso a programação do Dia do Evangélico em Itambé
15/03/2018

Uma grande programação marcou as comemorações do Dia do Evangélico em Itambé, data oficializada na segunda quarta-feira do Mês de Março. O evento foi uma realização da Associação dos Evangélicos de Itambé, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, e contou com a participação dos líderes das Igrejas Evangélicas e fieis de Itambé e de toda região.

A programação foi iniciada na noite de terça-feira (13), na Praça Osório Ferraz, com a apresentação dos Ministérios de Louvores. As atividades seguiram na manhã de quarta-feira (14), com uma Ação Social desenvolvida em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo). A comunidade foi beneficiada com atendimento do Bolsa Família, Conselho Tutelar, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, artesanato, corte de cabelo, entre outras ações.

Durante a noite, ponto alto dos festejos, foi realizada a Marcha para Jesus, com a participação do Ministério Mateus Lopes, seguida do show do Cantor David Quinlan, que emocionou o público. A praça Osório Ferraz estava repleta de cristãos. Todos fizeram questão de comemorar o Dia do Evangélico com muito louvor e adoração, acompanhando com atenção a Ministração da Palavra de Deus.

Durante a programação, os pastores fizeram uma emocionante pregação e, aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Municipal Eduardo Gama que ofereceu o suporte do Município para o desenvolvimento das atividades. Conforme o prefeito, que acompanhou a programação junto aos evangélicos, foi um momento para comemorar, refletir e agradecer. “Parabéns aos evangélicos pela organização do evento. A comunidade itambeense agradece pela realização dste emocionante evento”, afirmou o prefeito.