Secretaria Municipal de Saúde
Sucesso absoluto: Feira de Saúde da FJS registra 1.182 atendimentos só no primeiro dia
07/05/2018

Iniciada no último domingo (06) na Praça San Filli, em Itambé, a Feira de Saúde da Fundação José Silveira (FJS) já contabiliza 1.182 atendimentos e procedimentos realizados apenas no primeiro dia da ação.

A mobilização segue até o final da tarde desta segunda-feira (07) oferecendo gratuitamente à comunidade atendimento em clínica médica, ginecologia, urologia, cardiologia, eletrocardiograma, exame preventivo de câncer do colo do útero, nutrição e odontologia, ultrassonografia, mamografia e raio-X.

Contando com o apoio total da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Feira de Saúde da FJS é fruto de uma solicitação dos vereadores Bruno Lopes e João Alves (Kitão) à superintendência da Fundação José Silveira, intermediada pelo deputado Antônio Brito.

O prefeito Eduardo Gama que esteve, juntamente com a secretária de Saúde Norma Gama, acompanhando de perto a Feira de Saúde e o atendimento do SAC Móvel, não escondeu a satisfação em ver a comunidade sendo beneficiada com dois serviços de excelência.

“A Feira de Saúde é mais uma grande oportunidade, que oferece de forma gratuita exames e o atendimento de profissionais altamente capacitados. Já o SAC Móvel que ficaria sexta e sábado, conseguimos que permanecesse até no domingo pela manhã.  Esse é o resultado de um trabalho compromissado que visa sempre o melhor para a nossa população”, destacou o prefeito.