Secretaria de Assistência Social
SUCESSO TOTAL: ENCANTADORA PROGRAMAÇÃO FESTIVA HOMENAGEOU AS CRIANÇAS ATENDIDAS NOS EQUIPAMENTOS SOCIAIS DE ITAMBÉ
14/10/2019

Nada mais gratificante que o sorriso e o brilho no olhar de uma criança.

Na tarde desta segunda-feira (14), um momento encantador, promovido pelos equipamentos sociais de Itambé, celebrou com muita animação o Dia das Crianças.

Organizada pela Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Básica (PSB), a programação aconteceu no Estádio Osório Ferraz e contou com a participação de personagens infantis, distribuição de variadas guloseimas, atividades recreativas, pintura de rosto e diversos brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas.

Um momento único, acompanhando com todo carinho pelas famílias dos usuários, pelos profissionais dos CRAS Hildete Brito, Sidney Almeida e Felipe Achy, além de toda equipe do Governo Novo Tempo Nova História junto ao prefeito Eduardo Gama.

“Os nossos projetos sociais estão atentos, sobretudo, no pleno desenvolvimento da infância e da juventude. Quero parabenizar à Assistência Social por abraçar com carinho as nossas crianças e promover mais uma ação de grande sucesso, que teve não só a participação das crianças, como também a integração de toda família”, comemorou o prefeito.

A programação também foi acompanhada pela secretária de Assistência Social Letícia Chiachio; pela subsecretária de Assistência Social, Nágila Mattos; pela coordenadora da Proteção Social Básica Semírames Gusmão (Bia); além dos profissionais dos equipamentos sociais, coordenadores, monitores e orientadores sociais.

Ascom/PMI