Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde promove atendimento do CAPS no Distrito sw Catolezinho
20/04/2018

 

Ampliar os serviços na área de Saúde, levando atendimento médico aos moradores das regiões mais distantes. Com esse objetivo, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Saúde, promoveu na última quinta-feira (19), no Distrito de Catolezinho, o atendimento da equipe do Centro de Atenção  Psicossocial (CAPS).

 

A ação itinerante aconteceu na Unidade Básica de Saúde José Rucas Achy e, além de oferecer a orientação de toda equipe técnica do CAPS, também contou com o atendimento do médico psiquiatra Dr. Maurício Cajazeira e o apoio da equipe da UBS de Catolezinho, composta por fisioterepeuta, vacinadora, enfermeira e outros profissionais.

 

Conforme o prefeito Eduardo Gama, iniciativas como essa visam ampliar a Assistência em Saúde Mental no Município, oferecendo à população atendimento de qualidade com uma equipe altamente preparada. “Sabemos das dificuldades de deslocamento para os pacientes dos distritos e, por isso, procuramos facilitar esse acompanhamento levando a nossa equipe até à comunidade”, ressaltou o prefeito.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Norma Gama, a ação foi um grande sucesso diante da receptividade dos moradores. Para a próxima semana, ela informa que já está agendado o atendimento de toda equipe do CAPS no distrito de São José do Colônia. 

 

 

ASCOM/PMI



Autor: