Obras e Infraestrutura
Tiago Correia visita canteiro de obras onde estão sendo construídas 115 moradias
22/07/2022

As obras para construção de 115 unidades habitacionais em Itambé seguem em pleno vapor. Na última quinta-feira (21), o prefeito Candinho Araújo visitou o canteiro de obras juntamente com o deputado Tiago Correia, os vereadores Paulo Rucas e Siul Rodrigues e secretariado.

A visita foi acompanhada pelos engenheiros responsáveis pela execução do empreendimento. Conforme a equipe, a fase atual dos trabalhos é de estruturação das casas. Os representantes da empresa encarregada da obra, Viver Empreendimentos e Serviços, informaram que, nesta primeira etapa, 60 casas serão erguidas.

Durante a visita ao local, Candinho agradeceu mais uma vez ao deputado Tiago Correia pelo apoio, destacando que a construção das casas, além de beneficiar futuramente as famílias desabrigadas em razão das chuvas de 2021, está atualmente gerando inúmeros postos de emprego direto e indireto no município.

Com um investimento global de R$ 7.430.500,67, as moradias estão sendo construídas no Loteamento Campo Formoso. O terreno foi adquirido pelo Município com recursos próprios em 2021. O convênio para construção das moradias foi assinado em janeiro, por meio do Programa Bahia Minha Casa, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Itambé e o Governo do Estado.