Assistência Social e Cultura
TRADIÇÃO E ALEGRIA: CARAVANA DO FORRÓ PASSOU PELO BAIRRO FELIPE ACHY E ANIMOU AINDA MAIS A PROGRAMAÇÃO JUNINA DE ITAMBÉ
09/06/2019

A tradicional festa de São João está se aproximando e, para animar a população itambeense, na tarde da última sexta-feira (07) o Projeto Cultural Caravana do Forró chegou ao bairro Felipe Achy, sob a organização do Cras local.

A ação, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Assistência Social, contou com uma ornamentação de encher os olhos, além de muito forró, brincadeiras tradicionais e a apresentação da animada quadrilha junina dos projetos sociais.

Com a batida empolgante do mais puro e autêntico forró, crianças, adolescentes, adultos e o Grupo da Terceira Idade caíram no arrasta-pé.

Além de moradores e das famílias atendidas nos equipamentos sociais, o evento foi acompanhado de perto pela secretária de Assistência Social Letícia Chiachio; pela secretária de Saúde Norma Gama; pela secretária de Educação Alecciene Gusmão; pela subsecretária de Assistência Social Nágila Mattos; além da equipe da Assistência Social e das demais secretarias.

O projeto Caravana do Forró é uma realização da Prefeitura de Itambé com o objetivo de renovar a tradição local e levar alegria à comunidade. Na próxima terça-feira (11), a Caravana vai passar pelo distrito de São José do Colônia. A ação promete mais um espetáculo de beleza e animação.

Ascom/PMI