Esportes
TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020. ESTRELA VERMELHA E JUVENTUS FAZEM O JOGO DE ESTREIA
13/03/2020

Tudo pronto para iniciar neste domingo (15) a maior disputa do esporte itambeense: o Campeonato Municipal de Futebol.

Na rodada de abertura, o time do Estrela Vermelha vai enfrentar a equipe Juventus. O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz. Mas, antes, será realizada uma preliminar feminina entre Escolinha Itambé e Garota Itapetinguense.

Serão oito times em busca do título: Juventus, São Paulo, Formosa, Valência, São José do Colônia, Estrela Vermelha Adami e Paysandu. As equipes estão divididas em dois grupos que vão se enfrentar na primeira fase.

Em 2020, o Campeonato chega a sua 38ª edição e, para comemorar, a Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, Comel e Federação Bahiana de Futebol (FBF), está preparando uma grande programação para os torcedores e atletas. Também contando com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal  Rádio Luz FM.

O primeiro e o segundo lugar deste ano levarão os troféus Antônio Pereira da Silva (Raspinha), em homenagem ao cidadão itambeense que se figurou como um grande incentivador do futebol local.

Ascom/PMI