Secretaria Municipal de Saúde
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JORGE HEINE ENCERRA COM SUCESSO A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL EM ITAMBÉ
30/11/2018

Marcado pela intensa participação dos moradores, o último Mutirão de Atendimento da Campanha Novembro Azul, em Itambé, aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29), na Unidade Básica de Saúde Jorge Heine, no Bairro Sidney Pereira de Almeida.

A ação contou com orientações educativas e o acompanhamento da Equipe de Saúde local que ofereceu, através do apoio da Secretaria de Saúde, atendimento clínico, exames de PSA, orientações, sorologias, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, atendimento do Nasf, entre outros serviços.

“Em nome da Secretaria de Saúde, agradecemos a todos os profissionais envolvidos, que com sua dedicação e compromisso fortaleceram o atendimento aos moradores que, por sua vez, também estão de parabéns por terem abraçado esta campanha”, ressaltou a secretária de Saúde, Norma Gama.

Novembro Azul: O mês está terminando, mas a luta continua. Todos juntos contra o câncer de próstata!!