Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
UNIDADE DE SAÚDE GERUSA ALVES VAI REALIZAR NESTA QUINTA (26) O DIA D DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
24/07/2018

A Prefeitura de Itambé continua reforçando as ações para garantir a saúde e a proteção de toda comunidade. E, dando continuidade à Campanha de Vacinação contra a raiva animal, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima quinta-feira (26) o Dia D de imunização na Unidade de Saúde Gerusa Alves.

 

O atendimento será das 8 h às 16 h e tem como objetivo promover a cobertura vacinal de caninos e felinos nos bairros Durvalina Andrade, José Gusmão de Brito e Jardim Vitória.

 

Desenvolvida de forma conjunta pela Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Coordenação Municipal de Imunização, a campanha tem o objetivo de criar uma barreira epidemiológica que impeça a circulação do vírus, eliminar a raiva humana e controlar a doença entre os animais.

 

A vacinação é gratuita e para receber a dose é importante também a apresentação da carteirinha do animal, caso o dono possua o documento. Conforme a Coordenação Municipal de Imunização, devem ser vacinados cães e gatos a partir de três meses de idade, incluindo as fêmeas que estiverem amamentando, prenhas ou no cio.

 

ASCOM/PMI



Autor: