Secretaria de Assistência Social
UNIDADES DO CRAS DE ITAMBÉ REALIZAM HOJE (14) PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CELEBRAR O DIA DAS CRIANÇAS
14/10/2019

O mundo das crianças é feito de cor e fantasia, doces, sorrisos e muita alegria.

E, é nesse clima de encanto, que a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Assistência Social, vai realizar hoje (14) uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças junto aos usuários dos equipamentos sociais.

A ação vai acontecer no Estádio Osório Ferraz, a partir das 15 horas. As crianças vão se divertir em brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas. Vai ter também distribuição de guloseimas, lanche e a participação de personagens infantis.

O objetivo é celebrar a data e promover a integração de meninos e meninas atendidos nas unidades dos CRAS Hildete Brito, Felipe Achy e Sidney Pereira de Almeida.

Ascom/PMI