Esportes
Valência e Estrela Vermelha decidem a última vaga para Semifinal do Municipal 2018
27/04/2018

No próximo domingo (29), o Campeonato Municipal 2018 chega à última rodada da primeira fase. Em campo, dois times do Grupo A, o Valência e o Santana, prometem lutar pela classificação. Ambos estão com seis pontos na tabela.

O Jogo acontece a partir das 15h30, no Estádio Municipal Osório Ferraz. A expectativa dos organizadores é de casa cheia, afinal são dois fortíssimos times que tem tradição no futebol itambeense e uma torcida fiel que vem marcando presença em todos os jogos.

Quem vencer a 9ª Rodada vai preencher a última vaga para próxima fase. O empate favorece o Estrela Vermelha, devido ao saldo de gols. Já estão classificados o Real BBC e o Paysandu, no Grupo B, e o Santana, no Grupo A.

A fase Semifinal começa no dia 06 de maio, com 1º colocado do Grupo A enfrentando o 2º colocado do Grupo B. Na segunda semifinal, dia 13 de maio, o 1º colocado do Grupo B vai jogar contra o 2º colocado do Grupo A.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.