VEREADOR CHAU PEREIRA É O NOVO LÍDER DO EXECUTIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAMBÉ
23/07/2018

Após definir em comum acordo com os vereadores da base aliada, por meio de uma reunião realizada na última semana, o prefeito municipal de Itambé Eduardo Gama formalizou a indicação do vereador Eildo Pereira (Chau) como novo líder do Poder Executivo junto à Câmara Municipal de Vereadores.

A indicação do vereador Chau foi oficializada na manhã desta segunda-feira (23), durante a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do 2º Semestre de 2018.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a indicação de Chau reflete no bom relacionamento que o Executivo mantem com a bancada governistas, uma vez que a escolha foi efetuada após análise conjunta com os vereadores. “O intuito é manter um diálogo democrático com o Legislativo Municipal para que os projetos tramitem com a maior transparência possível, sempre em favor do bem comum”, afirmou o prefeito.

Ao assumir a liderança, o vereador Chau Pereira, representante do bairro Felipe Achy, aproveitou para agradecer ao prefeito pela confiança: "O nosso objetivo, como representantes do povo, é buscar a sintonia no funcionamento dos poderes, cada qual exercendo seu papel de forma responsável e transparente. Agradeço ao prefeito Eduardo Gama pela confiança. Sem dúvida, vamos fortalecer o diálogo para que o principal beneficiado seja sempre o cidadão", afirmou o vereador.