Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Economia
Implantação da Unicred Sudoeste em Itambé é tema de encontro com o prefeito Candinho
21/03/2024

Na última quarta-feira (20), o prefeito Candinho Araújo recebeu em seu gabinete representantes da Unicred Sudoeste, uma cooperativa de crédito com tradição de mais de 30 anos no mercado nacional.

 

O encontro teve o objetivo de apresentar ao prefeito o projeto de implantação da instituição no município de Itambé. A reunião contou com a presença da diretora de negócios, Lais Paiva; da gerente de relacionamento, Lucíola Almeida; e do vereador Alexandre Santana.  

 

De acordo com a diretora de negócios, uma das metas da cooperativa é estimular e promover a educação financeira com foco no gerenciamento das transações e investimentos e na garantia de um futuro melhor, gerando prosperidade a cada cooperado. 

 

Ainda segundo a diretora, a Unicred pretende fomentar o setor econômico de Itambé atuando com o fornecimento de soluções financeiras, com a promoção do bem-estar da população, entre outras prestações de serviços.

 

Ao final do encontro, o prefeito Candinho avaliou de forma positiva as discussões e destacou a importância do projeto apresentado pelo Unicred para o desenvolvimento local.  

 



Autor: Ascom/PMI