Educação
Secretaria de Educação distribui kits escolares para os estudantes de Cassilândia
08/04/2024

Na última sexta-feira (05), a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou centenas de kits escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino do distrito de Cassilândia.

Os kits contam com itens variados, incluindo alguns brindes, e fardamento para os alunos atendidos nas creches. O objetivo da ação é assegurar que todas as crianças e adolescentes tenham acesso aos materiais didáticos para realizarem as atividades propostas durante o ano letivo.

O ato de entrega dos kits foi acompanhado pela secretária municipal de Educação, Mailza Soares, além dos coordenadores e técnicos da Secretaria de Educação.

Autor: ASCOM/PMI