Itambé registra movimento intenso no Dia D de Vacinação contra a Gripe
15/05/2023

No último sábado (13), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe 2023. A vacina foi disponibilizada para a população em geral, acima de 6 meses.

A mobilização aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede e dos distritos, na sede da Secretaria de Saúde e na Praça San Filli, contando com a ampla adesão da comunidade e o grande envolvimento dos profissionais de saúde.

A Campanha de Vacinação contra a Gripe segue até o dia 31 de maio. Quem ainda não tomou a dose da vacina, deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima. É necessário apresentar o documento de identificação, o cartão SUS e o cartão de vacinação.

Autor: Ascom/PMI