Saúde
Unidade de Saúde Sibéria Maciel vai sediar ação em prol da Saúde do Homem e da Mulher Rural
08/05/2023

O Sindicato dos Produtores Rurais de Itambé, a FAEB e o SENAR estarão realizando, em parceria com a Prefeitura de Itambé, uma grande ação em prol da Saúde do Homem e da Mulher Rural.

O evento acontecerá nesta terça-feira (09), a partir das 8h, na Unidade Básica de Saúde Sibéria Maciel, localizada no Bairro Humberto Lopes.

Na oportunidade, serão ofertados diversos serviços, entre eles, exame preventivo para mulheres e PSA para os homens, além de palestras, testes rápidos de sífilis, HIV e Hepatite, vacinação, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e muito mais.

Conforme os organizadores, os serviços serão ofertados para as pessoas que estiverem inscritas na ação.

A mobilização também conta com a importante parceria da Secretaria de Municipal Saúde e Secretaria Municipal de Educação.