Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura, Esporte e Lazer
Com reativação da fonte, decoração de Natal da Praça Osório Ferraz enche os olhos dos visitantes
19/12/2022

A ornamentação natalina da Praça Osório Ferraz tem um diferencial neste ano. Além dos tradicionais enfeites de natal, repletos de luzes e cores, a Prefeitura de Itambé investiu na reativação da fonte luminosa, uma grande atração para a população local e turistas que visitam a cidade nesta época do ano.

 

A fonte foi reativada após passar por uma reforma completa que incluiu a troca de todo o revestimento, instalação de bombas d'água e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. Dando um toque diferenciado ao espaço, foram colocadas algumas espécies de peixes, que estão recebendo tratamento especial. 

 

Os trabalhos na praça foram concluídos no último final de semana, quando a fonte voltou a funcionar normalmente, embelezando o local e, sobretudo, reforçando a magia do natal entre as crianças. Dentro do tema natalino, outros grandes destaques da decoração deste ano são a Árvore de Natal e o Corredor Iluminado, bastante visitado e fotografado pela população. 

 

Para o prefeito Candinho Araújo, a decoração da praça é uma tradição e merece ser renovada a cada ano. “Buscamos surpreender os moradores e apresentar um trabalho diferenciado com a reativação da fonte. A nossa praça está aberta à visitação e esperamos contar com a presença de todas as famílias itambeenses”, destacou o prefeito. 



Autor: ASCOM/PMI