Cultura, Esporte e Lazer
Prefeitura de Itambé começa a montar a decoração natalina da Praça Osório Ferraz
06/12/2022

A Praça Osório Ferraz, um dos principais pontos de encontro das famílias itambeenses e visitantes, começou a receber a estrutura para a decoração de Natal. Desde o início da semana, servidores trabalham na instalação da iluminação de LED na praça que reserva novidades para o público.

Em razão da Copa do Mundo, a decoração deste ano terá como foco temático as cores da bandeira do Brasil, que vão se mesclar aos tradicionais adereços natalinos que fazem a alegria da criançada.

Os grandes destaques serão a Árvore de Natal e o Corredor Iluminado, que abrilhantará a Praça Osório Ferraz. A previsão é que os trabalhos na decoração da praça sejam concluídos ainda nesta semana.

Autor: ASCOM/PMI