Prefeitura de Itambé realiza reforma da Escola Brites Ventura
29/11/2022

Com o objetivo de ampliar os investimentos na Rede Municipal de Ensino, na última semana, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a reforma da Escola Municipal Brites Ventura, localizada no Bairro Felipe Achy.

O investimento está sendo executado com recursos próprios e abrange diversas melhorias, entre elas, a pintura do prédio, reestruturação das salas de aula, manutenção do telhado, além da parte elétrica e hidráulica.

Conforme o prefeito Candinho Araújo, as ações de reforma de unidades escolares vêm seguindo um rigoroso planejamento da Prefeitura e têm como objetivo promover a melhoria do atendimento na Rede Municipal de Ensino, garantindo mais conforto e segurança aos alunos e funcionários.