Secretaria Municipal de Saúde entrega próteses dentárias à população
28/04/2023

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quinta-feira (27), uma etapa de moldagens e entrega de próteses dentárias, totalmente gratuitas, aos pacientes cadastrados no Programa de Reabilitação Protética.

Cerca de 50 pessoas foram contempladas após serem acompanhadas por uma equipe de profissionais qualificados. Os pacientes atendidos foram pré-selecionados a partir de uma triagem realizada em todos as Unidades de Saúde da Família do Município, incluindo a zona rural e os distritos.

Para os profissionais envolvidos na ação, esse é o resultado de um trabalho feito com todo carinho por uma equipe especializada, que ofereceu um amplo acompanhamento e o mais importante: a certeza de um sorriso renovado.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os pacientes que necessitam de próteses dentárias devem procurar a Unidade de Saúde do seu bairro para se inscrever, fazer o agendamento da triagem e a avaliação.