Economia
Em busca de novos investimentos para Itambé, prefeito Candinho recebe empresários do setor de mineração
20/03/2024

Buscando fomentar novos investimentos para impulsionar a economia local, na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Candinho Araújo recebeu em seu gabinete um grupo de empresários do setor de mineração.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de instalação de uma nova empresa que pretende implementar um investimento inicial de R$10 milhões ainda este ano, destinados à exploração de jazidas de minério na região da Itacomil.

“Esta parceria não só fortalecerá a infraestrutura de Itambé, mas também criará oportunidades de emprego e desenvolvimento sustentável”, afirmou o prefeito, destacando que a presença do secretário e dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente na reunião garante que os projetos seguirão os mais altos padrões de responsabilidade ecológica.

“Estamos construindo um futuro promissor, onde cada passo é dado com o compromisso de melhorar a vida de cada cidadão itambeense”, concluiu o prefeito, após avaliar de forma positiva o encontro.

Autor: Ascom/PMI