Assistência Social
Grande caminhada marca a Campanha de Prevenção à Gravidez na Adolescência em Itambé
05/03/2024

Em alusão à Campanha Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última segunda-feira (04) uma grande caminhada pelas ruas da cidade.

Marcado por uma ampla conscientização, o momento reuniu representantes da Proteção Social Especial (PSE), Proteção Social Básica (PSB), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros setores.

A Campanha Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência tem como objetivo disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para redução da incidência da gravidez na adolescência.

Autor: Ascom/PMI