Assistência Social
Torneio de Futsal fortalece a integração dos adolescentes atendidos no Serviço de Convivência
02/02/2024

Buscando ampliar a integração entre os jovens atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um Campeonato de Futsal na Quadra do Zai.

A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (01) contando com a participação de adolescentes de 15 a 17 anos de idade, atendidos nas unidades do CRAS Felipe Achy, Hildete Brito e Sidney Pereira de Almeida (BN).

Após uma disputa emocionante e o grande empenho dos jovens atletas, o CRAS Felipe Achy sagrou-se campeão do torneio. O CRAS Hildete ficou em 2º lugar e o Sidney Pereira ficou em 3º lugar.

Além de promover a integração do público envolvido, o torneio teve o objetivo de estimular a prática esportiva e incentivar a competição saudável visando o desenvolvimento dos jovens competidores.

Autor: Ascom/PMI