Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Itambé é destaque em prêmio regional
26/02/2024

No último sábado (24), foi realizada em Itapetinga a cerimônia de entrega do “Troféu AZ News Destaques 2023”. O evento, que chegou a 23ª edição, atraiu representantes de toda região Sudoeste, entre prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças que se destacaram em suas atividades no ano passado. 

 

Entre as autoridades homenageadas, estavam o prefeito de Itambé, Candinho Araújo; o secretário municipal de Administração, Edmilson Nery; o vereador Paulo Rucas Achy; e a vereadora Janeide (Jane) Almeida. 

 

Durante o evento, o prefeito Candinho, que recebeu o troféu pelo segundo ano consecutivo, agradeceu a honraria recebida e reafirmou o compromisso do Governo Municipal em seguir trabalhando intensamente para resolver as demandas da população itambeense. 

 

“Um momento muito especial para mim e para toda a população de Itambé. Esse prêmio é o resultado de um trabalho árduo e comprometido que vem sendo realizado desde o início da nossa gestão, com o objetivo de transformar Itambé na melhor cidade para se viver”, comemorou o prefeito. 

 

Nesta edição, o evento contou com a participação de lideranças de 24 municípios da região Sudoeste. Esse reconhecimento é fruto de uma pesquisa realizada pela AZ News, que ouviu a opinião dos moradores de Itambé e da região.



Autor: Ascom/PMI