Obras e Infraestrutura
Mais uma obra em Cassilândia: Prefeitura vai iniciar a revitalização da Praça Sebastião Roxo
18/03/2024

Ampliando os investimentos em infraestrutura e lazer, a Prefeitura de Itambé estará iniciando, nesta terça-feira (19), a revitalização da Praça Sebastião Roxo, localizada no distrito de Cassilândia.

A praça terá um moderno projeto de paisagismo com a implementação de árvores Ipês, iluminação de LED, playground com parque infantil, academia ao ar livre e pergolado. O valor da obra é de cerca de R$ 105.000,00 e será realizada com recursos próprios.

Nova praça em fase de conclusão

Mas os investimentos em Cassilândia não param por aí. Já está em fase de conclusão a construção de uma nova praça poliesportiva no distrito. Um projeto que inclui novo gramado, instalação de uma quadra de areia, academia popular, vestiários e sanitários.

Para o prefeito Candinho Araújo, a revitalização da Praça Sebastião Roxo e a construção da quadra poliesportiva em Catolezinho são grandes conquistas do Governo Municipal, que visa a melhoria da qualidade de vida da população e o fortalecimento das ações voltadas ao lazer e ao esporte no Município.

Autor: Ascom/PMI