Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Prefeito Candinho anuncia a construção de 300 moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida
06/02/2024

Buscar novos investimentos que garantam a qualidade de vida e a segurança habitacional para as famílias que mais precisam, tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Itambé.

 

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Candinho Araújo anunciou a construção de 300 novas unidades habitacionais no município que, desta vez, será realizada no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

A notícia foi divulgada durante uma visita ao terreno onde a obra será realizada, nas imediações da BA-263, ao lado do loteamento onde já estão sendo construídas 146 moradias. 

 

De acordo com o prefeito, o projeto encontra-se em processo de credenciamento das empresas junto à Caixa Econômica Federal e, na primeira fase, contemplará a construção de 100 unidades habitacionais.

 

Para Candinho, a concretização de novos projetos para construção de moradias populares é uma demanda que a atual gestão tem priorizado e buscando efetivar com compromisso e responsabilidade. 

 

“Estamos felizes com o anúncio de mais uma obra de grande porte. Quero agradecer ao Governo Federal, ao Governo Estadual, aos nossos deputados e vereadores que estão nos apoiando neste importante projeto. Afinal, o nosso objetivo é trabalhar para assegurar o direito à casa própria para as famílias que mais precisam”, comemorou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI