Começam neste domingo (10) as emoções do Campeonato Municipal 2024
06/03/2024

Vai começar no próximo domingo (10), no Estádio Osório Ferraz, a maior disputa do esporte amador itambeense: o Campeonato Municipal de Futebol 2024. Na rodada de abertura, às 15 horas, Cassilândia vai enfrentar o São Paulo.

Nesta edição do Campeonato, serão dez times em busca do título. As equipes estão divididas em dois grupos que vão se enfrentar na primeira fase. Na segunda fase, os dois melhores times de cada grupo seguirão para a disputa da semifinal.

Conforme a tabela, no Grupo A estão os times de Cassilândia, Formosa, Real BBC, São Paulo e ADAMI. No Grupo B, estão as equipes do Valência, Paysandu, Peñarol, São José e Goiás.

O objetivo do evento, que promete movimentar as tardes de domingo até o mês de junho, é valorizar o esporte local, além de promover a integração dos desportistas e levar a alegria aos torcedores.

O Campeonato Municipal de Futebol 2024 é realizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenação Municipal de Esportes e Lazer, contando com o apoio de todas as Secretarias Municipais, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Rádio Luz FM.

Autor: Ascom/PMI