Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Itambé estende prazo para inscrição de projetos
26/01/2024

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anunciou nesta sexta-feira (26) a prorrogação do prazo para inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo no município. Os interessados em submeter projetos culturais terão agora até o dia 29 de fevereiro de 2024 para participar do processo seletivo, conforme publicação disponível no Diário Oficial.

 

A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em fomentar e fortalecer a cultura local, proporcionando oportunidades para artistas e produtores desenvolverem projetos inovadores e representativos para a comunidade.

 

Os quatro editais lançados em dezembro de 2023, contemplando diversas categorias culturais, buscam selecionar projetos que estejam em conformidade com a Lei Paulo Gustavo, representando um investimento total de R$ 233.005,20 para 71 projetos.

 

Os editais abrangem diversas áreas, homenageando figuras importantes da cultura itambeense. O Edital Nº 001/2023, em memória a Lúcio Ribeiro Nascimento, apoia projetos de audiovisual, enquanto o Edital Nº 002/2023, em homenagem à professora Eva Figueiredo, visa restaurar e manter salas de cinema.

 

O Edital Nº 003/2023, em memória a João Morais, busca apoiar festivais e mostras de produções audiovisuais, enquanto o Edital Nº 004/2023, em homenagem a José de Jesus (Zé da Muda), seleciona e premia projetos culturais individuais e coletivos em diversas categorias.

 

Os interessados em obter mais informações sobre os Editais da Lei Paulo Gustavo podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, localizada no prédio da Caixa Econômica Federal, pelo e-mail cultura@itambe.ba.gov.br ou pelo WhatsApp (77) 99839-3877. Para acessar todos os editais e anexos, basta [CLICAR AQUI].

 

A Prefeitura de Itambé reforça seu compromisso com o desenvolvimento cultural e convida a comunidade a participar ativamente deste importante momento para a valorização da arte local.



Autor: ASCOM/PMI