Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Eventos
Grande programação vai marcar o Dia do Evangélico 2024 em Itambé
06/03/2024

Nos dias 12 e 13 de março, a Associação dos Evangélicos de Itambé (ASSEVI) estará realizando, na Praça Osório Ferraz, a programação em homenagem ao Dia do Evangélico 2024, comemorado oficialmente na segunda quarta-feira do mês de março. 

 

O evento, que também conta com o apoio da Prefeitura de Itambé, deve mobilizar fiéis da cidade e de toda região. A programação será aberta na terça-feira (12), às 19 horas, com a realização de um Culto com as Igrejas. 

 

Na quarta-feira (13), feriado municipal, a programação será aberta às 5 horas da manhã com uma alvorada. Às 8 horas, será promovida uma Ação Social com várias prestações de serviços à população e, às 15 horas, a Carreata da Paz.

 

 A programação segue às 19 horas, com a realização da Noite de Louvor e Adoração, um dos momentos mais esperados da programação, com o show da cantora Larissa Pires. A programação também contará com a participação do Ministério ASSEVI, da cantora Gisely Rodrigues e dos preletores Pr. Clesney Barbosa e Pr. Sérgio Emílio. 

 

A comemoração vai contar com a presença dos pastores e fiéis das igrejas evangélicas locais, além de visitantes de outras cidades da região. Mensagens de fé e louvor prometem emocionar o público.

 



Autor: Ascom/PMI