Social Folia: Itambé se prepara para uma tarde de alegria e cultura
30/01/2024

A cidade de Itambé está prestes a viver um momento de festa e animação com o aguardado evento "Social Folia", promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Cultura. Marcado para a próxima terça-feira (06), a partir das 16h, o projeto promete reunir a comunidade em um ambiente festivo e descontraído.

A ação, que contará com a participação de usuários do serviço de convivência, equipes do CRAS, grupos da terceira idade e representantes da comunidade em geral, tem como principal objetivo proporcionar entretenimento e integração para comunidade. Além disso, busca valorizar a cultura local e resgatar a beleza dos antigos carnavais, celebrando a tradição de forma animada e participativa.

A Charanga da Alegria, composta por oito integrantes, será responsável por conduzir a festa com suas contagiantes marchinhas carnavalescas. A programação terá início na Feirinha do Bairro Novo, percorrendo as principais ruas do centro da cidade, transformando Itambé em um verdadeiro palco de folia.

Foliões de todas as idades são convidados a participar vestidos com suas fantasias mais coloridas, prometendo um espetáculo de entusiasmo e criatividade. Caravanas vindas dos distritos de Cassilândia e São José do Colônia já estão confirmadas, aumentando a expectativa para um evento ainda mais especial.

A Prefeitura de Itambé convida toda a população a se juntar a essa celebração, fortalecendo os vínculos comunitários e desfrutando de uma tarde única de alegria e cultura. Não perca o Social Folia, um evento que promete marcar o calendário festivo de nossa cidade!

Autor: ASCOM/PMI