Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Eventos
Shows inesquecíveis e manifestações de louvor e adoração marcaram o Dia do Evangélico 2024
14/03/2024

Com os sentimentos renovados de fé e muita gratidão, nos dias 12 e 13 de março, a Associação dos Evangélicos de Itambé (ASSEVI) realizou com sucesso a programação em homenagem ao Dia do Evangélico 2024, comemorado oficialmente na segunda quarta-feira do mês de março. 

 

 

Contando com o apoio da Prefeitura de Itambé, o evento aconteceu na Praça Osório Ferraz e reuniu fiéis da cidade e de toda região. A programação foi aberta oficialmente na terça-feira (12), com a celebração de um Culto com participação das Igrejas. 

 

 

As atividades seguiram na quarta, dia 13, feriado municipal. As comemorações foram iniciadas com uma alvorada, seguida de uma ação social com várias prestações de serviços à população e, durante a tarde, a Carreata da Paz.

 

Ponto alto de toda programação, a Noite de Louvor e Adoração lotou a praça, que teve a apresentação da cantora Larissa Pires. O público se emocionou e cantou grandes sucessos. 

 

A programação do Dia do Evangélico 2024 também teve a participação do Ministério ASSEVI, da cantora Gisely Rodrigues e dos preletores Pr. Clesney Barbosa e Pr. Sérgio Emílio. 

 

Diante da grande participação do público e da organização do evento, o Dia do Evangélico 2024 reforça a sua importância e o seu significado para o calendário municipal, onde os princípios do amor, da fé e da gratidão foram mais uma vez renovados. 



Autor: Ascom/PMI